Consultoria Fácil – SAC
Terceirização de SAC: Deixa a Consultoria Fácil cuidar dos seus clientes!
Focamos em atendimento de qualidade!
A Consultoria Fácil oferece um serviço completo de terceirização de SAC para que você possa se dedicar ao que realmente importa: o seu negócio. Nossos atendentes são treinados para oferecer uma experiência única aos seus clientes, resolvendo dúvidas, solucionando problemas e fidelizando-os.
Por que escolher a Consultoria Fácil para o seu SAC?
- Atendimento personalizado: Conhecemos a fundo o seu negócio e os seus clientes.
- Horários flexíveis: Atendemos seus clientes quando eles precisarem, escolha entre horário comercial, 12/36 ou 24/7.
- Múltiplos canais de atendimento: Telefone, e-mail, chat… escolhemos a melhor opção para você.
- Relatórios detalhados: Acompanhe os resultados do seu atendimento e tome decisões mais assertivas.
Solicite um orçamento agora mesmo!
Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar o atendimento ao cliente da sua empresa.
O que é SAC?
SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. É um canal de comunicação direto entre você, o consumidor, e uma empresa. Através do SAC, você pode:
- Tirar dúvidas
- Fazer reclamações
- Dar sugestões
- Obter informações
O SAC é importante porque visa resolver problemas rapidamente, garantir a satisfação do cliente e ajudar as empresas a melhorarem seus produtos e serviços.
Como acessar o SAC?
As empresas oferecem diversos canais de atendimento, como telefone, e-mail, chat online, redes sociais e aplicativos.
O que a lei diz sobre o SAC?
A Lei do SAC (Decreto nº 11.034/2004) garante seus direitos como consumidor e estabelece normas para o atendimento.
Utilize o SAC para resolver suas dúvidas e problemas e contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor.